Autor de furto de botijão de gás e receptador são presos na cidade de Carmo do Paranaíba

0
3687

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou a prisão de um suspeito de cometer furto em um supermercado, e também do receptador do produto. A ação criminosa ocorreu depois que o autor Wellington José da Silva invadiu o depósito do estabelecimento no último domingo (01/12), por volta das 17h20, e acabou levando do local um botijão de gás. Em seguida o autor repassou o objeto para um receptador pelo valor de 50 reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma denuncia, onde havia relato de que os proprietários do supermercado estariam monitorando o suspeito do crime, através de câmeras de segurança. Assim que chegaram ao local, os policiais passaram a realizar rastreamentos pelo bairro, mas não conseguiram encontrar o suspeito, mesmo ele tendo sido reconhecido nas imagens.

Já na segunda-feira (02/12), os militares conseguiram chegar até o acusado, que acabou confessando o crime, após tomar conhecimento das filmagens das câmeras de segurança. Com isso, o autor Wellington acabou levando a PM até o receptador Silvano Francisco Lopes, que contou que realmente havia comprado o botijão de gás do suspeito. Diante dos fatos, os dois foram presos e entregues ao delegado de plantão na delegacia de polícia.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui