Automóvel capota após ser atingido por condutor que avançou parada obrigatória em Carmo do Paranaíba

0
3137

Um veículo Fiat/Uno sofreu capotamento na cidade de Carmo do Paranaíba, após ser atingido por outro automóvel que avançou uma parada obrigatória. O fato aconteceu na noite do último sábado (04/05). Os três ocupantes do carro sofreram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico. O motorista que causou o acidente evadiu do local e não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da vítima e condutora do Uno, Alessandra Cristina de Oliveira, 40 anos, ela seguia pela Rua Alvorada, juntamente com outras duas pessoas, sentido ao bairro de mesmo nome, sendo que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Santo Antônio deparou um Fiat/Palio cor escura, que avançou a parada obrigatória e colidiu violentamente contra o automóvel em que ela estava.

Com o impacto, o carro capotou e parou com as quatro rodas para cima. Tanto a motorista quanto os passageiros sofreram ferimentos leves. A mulher contou para a Polícia Militar que o condutor que avançou a parada fugiu do local sem prestar socorro. Como não foi possível de imediato identificar o autor nem o veículo que ele dirigia, os militares registraram a ocorrência e orientaram a vítima quais procedências tomar.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x