Atletas Carmenses fazem bonito na 16ª edição da maratona do Rio de Janeiro

0
1325

Nos dias 02 e 03 de junho foi realizado a 16ª edição da Maratona do Rio de Janeiro, uma das maiores corridas de rua do mundo. Neste ano ela contou com mais de 38 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km, além da maratoninha infantil e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km).

A cidade de Carmo do Paranaíba teve seus representantes Valdano Reis com grande participação e obtendo um excelente resultado e Poliana Morais ficando na 27ª posição em sua categoria entre 25 e 29 anos e em 378ª na classificação geral completando a prova, 42 km 195 metros em 4 hs e 11 minutos.

Nesta prova foram mais de duas mil atletas do sexo feminino, mostrando que a carmense estava bem preparada, mesmo com algumas contusões de última hora, mas com determinação, garra e superação conseguiu vencer mais um grande desafio de sua vida.

Poliana Morais e Valdano Reis vem de participações em maratonas importantes como São Silvestre, Curitiba, Uberlândia e esperam participar de outras provas ainda nesta temporada.

Fotos: Internet
Texto: Fábio Amaral