Na manhã deste último sábado (22/05), um homem de 37 anos de idade, identificado como Adriano T. M., morreu após ser incendiado pela sua ex-mulher. A vítima que teve praticamente todo seu corpo queimado, chegou a ser socorrido com vida para o Pronto Socorro Municipal de São Gotado, porem, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos provocados pelas chamas e acabou falecendo. A mulher responsável pelo crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 09:00 horas da manhã de sábado (23), um morador de uma residência no Bairro Sol Nascente, teria saído para rua gritando, pedindo por socorro devido grande parte de seu corpo estar em chamas. O homem foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro municipal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e efetuou o adentramento na residência, onde se encontrava uma mulher de 30 anos, ateando fogo nos bens e na residência, a qual a vítima socorrida estava.
Com a chegada dos militares, o fogo no imóvel foi controlado e a autora foi presa em flagrante delito, sendo conduzida para a delegacia de plantão em Patos de Minas. No local dos fatos, encontrava-se também o filho do casal de apenas 10 anos de idade, o qual ficou sob os cuidados de um parente. No Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, a vítima que ainda estava consciente, relatou que havia se separado da autora e que na data do ocorrido, insatisfeita e surpreendentemente de posse das chaves da residência, a mesma teria adentrado à sua propriedade e lhe ateado fogo. Eles não moravam mais juntos, segundo familiares da vítima ao Portal SG AGORA.
A vítima foi atendida pelo médico de plantão e após avaliação, foi recomendado que fosse transferida para outra unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos, o que não aconteceu devido a falta de vagas em outros hospitais mais bem preparados. Por volta das 23:10 da noite ainda deste último sábado (22), foi informado que o homem teria vindo a óbito. Adriano T. M. era natural da cidade de Campos Altos, mais há vários anos morava e trabalhava como tatuador em São Gotardo. O Portal SG AGORA presta os sinceros sentimos de luto à toda a família que perdeu seu ente querido.
Matéria: SGAgora