Após discussão, jovem de 22 anos é alvo de disparos de arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Um jovem de 22 anos foi alvo uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (19/05) após uma discussão em um bar no centro de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo que três acertaram a região do dorso e abdômen e um quarto foi disparado enquanto a vítima estava caída no solo.

O fato aconteceu por volta das 20h em um bar na Avenida Aristides de Melo onde os dois envolvidos estavam. Em um certo momento uma discussão se iniciou e o autor de 35 anos sacou uma arma e disparou contra o jovem. Testemunhas socorreram a vítima em estado gravíssimo para a UPA, onde posteriormente foi transferida para Patos de Minas.

Após rastreamentos, a Polícia Militar logrou êxito em prender o autor de 35 anos. Ele confessou a autoria dos disparos de arma de fogo e relatou que estava em um evento, onde teria se desentendido com a vítima por causa de um esbarrão e que discutiram no local.

Mais tarde, o autor foi para o referido bar e que ao chegar neste local, a vítima também estava. Neste momento, o autor sacou de uma arma calibre .38 e disparou contra a vitima, evadindo na sequência. Questionado sobre a arma, o autor disse que conseguiu o equipamento emprestado e após o fato, dispensou na Lagoa dos Soares.

Uma testemunha que estava com a vítima confirmou que houve a discussão entre os dois envolvidos e que houve um pedido de desculpas de ambas as partes, porém, o autor estava bastante alterado. Em um ato contínuo, a testemunha disse ainda que estava numa mesa na companhia da vítima e outros amigos e que próximo a eles estavam o autor e a sua esposa, que começou a xingar a vítima.

Com isso, o autor sacou a arma e disparou contra a vítima que saiu correndo, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Após os fatos, o autor e a esposa evadiram do local em um carro.

A vítima foi socorrida rapidamente para a UPA em estado gravíssimo, onde foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Após passar por atendimento médico na UPA, o autor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em plantão em Patos de Minas para as demais providências.

Matéria: Gilberto Martins