De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma briga no Bar do Marcelo, no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo. As vítimas disseram que foram alvos de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar colheu características dos suspeitos e iniciou o rastreamento. Os cinco envolvidos foram presos horas depois. Uma arma de fogo foi apreendida na ação.
Antes da prisão, os militares foram informados que o autor dos disparos era um jovem apelidado de “Rafinha”. Com essa informação, os policiais foram a uma possível residência do suspeito, mas foram informados que o rapaz havia se mudado. Com o novo endereço em mãos, não demorou muito para localizar os envolvidos.
Os cinco estavam na mesma residência e, segundo relatos da PM, confessaram ter participado do crime. Todos foram levados para a delegacia, juntamente com um revólver, de calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada. As vítimas apresentavam apenas ferimentos leves e receberam atendimento médico.
Matéria: Toninho Cury