Amigos pedem ajuda para finalizar construção de casa para família carente de Carmo do Paranaíba

Três pessoas de Carmo do Paranaíba se uniram em prol de uma causa muito nobre. Os amigos Neider Garcia, Nivaldo Castro e sua esposa Lucimara, sensibilizaram com as inúmeras dificuldades que uma família da cidade estava passando, inclusive, com moradia e, resolveram buscar recursos para construir uma nova casa para o casal e seus 11 filhos.

De acordo com informações dos idealizadores do projeto, vendo a luta e a dificuldade da família, eles se uniram para construir uma nova casa para os moradores, que viviam em um “imóvel” que apresentava péssimas condições, com falta de espaço e até de higiene para as crianças menores. Por isso, desde dezembro de 2019, os amigos “travam” uma luta com a construção de um novo lar para os carmenses.

Eles ressaltam que, já na reta final da obra, construção conseguida graças à ajuda de moradores da cidade e dos Estados Unidos, assim como pessoas da região, a casa está em sua fase final. O imóvel fica localizado à Rua Gabriel Gontijo, 401, no Bairro Niterói, mas devido a pandemia as arrecadações caíram consideravelmente. Com isso, uma dívida de mais de R$3.000,00 está em aberto numa casa de materiais de construção.

Por isso, os amigos pedem ajuda nessa obra de amor. “Faça a caridade de deixar algum valor em dinheiro (crédito) na ConstruCarmo para pagar as dívidas da finalização da obra. Neider Garcia, Nivaldo e Lucimara agradecem a bondade e generosidade de todos que estão ajudando nesta obra de caridade. Que Deus abençoe a vida de todos ricamente em nome de Jesus”, finalizam os amigos.

Caso as pessoas que desejam ajudar, queiram entrar em contato com a construbem, construindo sonhos, basta ligar para (34) 9 9268-2077.

Matéria: Vanderlei Gontijo, Julio Cesar e Neider Garcia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui