Acusado de matar policial penal em 2020 é preso em fazenda no município de João Pinheiro

O foragido da justiça Evandro Oliveira do Amaral, 31 anos, mais conhecido como “Vandim” acusado de matar o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos foi preso pela Polícia Militar na fazenda Buritizinho, no município de João Pinheiro.

O crime aconteceu no dia 06 de novembro, na Rua Ilton Pedro Barros, Bairro Nova floresta. Deste o dia do homicídio, o autor fugiu e estava sendo procurado. Já na tarde desta sexta-feira (09/04), miliares da 206ª CIA da cidade de João Pinheiro receberam a informação que o acusado estaria escondido na fazenda Buritizinho, no povoado de Tauá.

De posse das informações, os militares deslocaram e ao chegarem no local, visualizaram o acusado fugir pelos fundos da casa, mas foi perseguido e preso. Ao consultar o sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Evandro pelo crime de homicídio na cidade de Patos de Minas.

Ao ser questionado, Evandro disse que o indivíduo de nome Tiago Rodrigues da Silva, vulgo Tiago Queimado, que também é foragido da justiça lhe ofereceu abrigo na fazenda para que pudesse ficar escondido.

Diante dos fatos, Evandro Oliveira do Amaral foi encaminhado para a unidade de Pronto atendimento médico para realizações de exames e depois foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Redação: Clube notícias