Acidentes na MGC-354 em Patos de Minas deixam várias pessoas feridas

No primeiro acidente, um casal ficou ferido na MGC-354, próximo ao Pesque Pague São Gabriel, em Patos de Minas. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (21/02).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista do Chevrolet/Cruze seguia rumo ao trevo da Escola Agrícola e na sua frente trafegava um Volkswagen/Gol. A condutora deu sinal para ultrapassar o Gol, momento que o motorista deste veículo convergiu repentinamente à esquerda. Diante disso, os dois automóveis colidiram.

A parte lateral do VW/Gol ficou danificada. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiro estiveram no local e socorreram os dois ocupantes do Gol. O homem tem 57 anos, já a idade da mulher não foi divulgada. Ambos deram entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com escoriações.

Os ocupantes do GM/Cruze, a condutora de 33 anos e seu marido de 42 anos, não sofreram ferimentos.

O segundo acidente ocorreu Instantes depois, quando um caminhão desgovernado que descia sentido à BR 365, colidiu na lateral de dois automóveis, um Fiat/Uno e uma Fiat/Strada. Segundo a PMR, o caminhoneiro disse que o veículo apresentou um problema mecânico. Felizmente neste segundo acidente não houve feridos.

Redação: Clube Notícia