Acidente na MGC-354 em Patos de Minas mata motorista e deixa passageiro ferido

Na manhã deste domingo (07/06), um grave acidente no KM 177 da MGC-354, em Patos de Minas matou o motorista de um carro e deixou o passageiro ferido. As informações preliminares são de que os dois estavam participando de um “luau” no pátio de um posto na Avenida JK e que após saírem do local, já na rodovia, o motorista perdeu o controle e caiu numa ribanceira de aproximadamente 30 metros.

O carro, um GM/Corsa de cor prata, parou dentro de um córrego com as rodas para cima. O passageiro conseguiu sair do carro, subir a ribanceira e pedir socorro, porém o motorista não conseguiu e morreu no local. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer a vítima e fazer a retirada do corpo.

O passageiro Gerson Cardoso leite,18 anos, foi levado para o hospital Regional pela equipe do SAMU. Já os Bombeiros fizeram a remoção do corpo da vítima fatal de dentro do automóvel. Utilizando equipamentos especiais, os bombeiros tiveram muito trabalho para descer na ribanceira e subir com o corpo de Manuel da Silva Martins, 22 anos, que em seguida foi levado para o IML.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito para que as equipes de salvamentos realizarem os trabalhos.

O corpo do motorista que ainda não foi identificado foi levado para o IML de Patos de Minas.

Matéria e fotos: Toninho Cury