Acidente de transito envolvendo motorista inabilitado deixa idosa de 71 anos ferida em Carmo do Paranaíba

Uma condutora de 71 anos ficou levemente ferida em um acidente de transito, na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu nesta sexta-feira (10/07), por volta das 08h50, no cruzamento das Ruas Doutor Barcelos com a Rua Capitão Francisco Antônio de Moraes. O fato envolveu um veículo GM/Corsa e um Toyota/Etios. Com a batida um dos carros foi parar dentro um lote vago. A vítima foi socorrida para um hospital particular da cidade.

De acordo com apuração no local do fato, o condutor do GM/Corsa, um homem de 39 anos, contou aos militares que seguia pela Rua Doutor Barcelos sentido Prefeito João Luiz de Carvalho e, quando chegou ao cruzamento com a Rua Capitão Francisco Antônio de Moraes, obedeceu a sinalização de parada obrigatória, mas ao arrancar o carro foi atingido pelo Etios.

Já a motorista da Toyota/Etios, uma idosa de 71 anos, relatou aos militares que conduzia o veículo pela Rua Capitão Francisco Antônio de Moraes sentido Rua Lenheiros, mas no cruzamento com a Rua Doutor Barcelos teve seu automóvel colidido pelo Corsa na lateral esquerda, sendo que neste momento acabou perdendo o controle direcional e, após subir na calçada derrubou o muro de um imóvel e em seguida o carro caiu num barranco dentro do lote vago.

A idosa foi retirada do automóvel e reclamava de fortes dores. Com isso, a mulher foi levada por terceiros para a Santa Casa, ficando em observação. O condutor do GM/Corsa não possuía CNH ou permissão para dirigir. Portanto, o veículo foi removido para o depósito credenciado do DETRAN e o motorista foi detido. Ele foi levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio César

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui