Acidente de transito causa estragos em veículos na cidade de Carmo do Parnaíba

Um acidente de transito na cidade de Carmo do Paranaíba deixou dois veículos danificados. A colisão aconteceu nesta sexta-feira (29/05), no cruzamento da Rua Aristeu Boaventura com a Rua dos Poços, no Bairro JK. Apenas um dos motoristas precisou de atendimento médico e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, deparou com os veículos da mesma marca parados na via, sendo que os motoristas se encontravam no local e relataram o fato. O condutor do automóvel Fiat/Palio, Luiz José de Melo, 62 anos, contou que seguia pela Rua Aristeu Boaventura e, quando chegou ao cruzamento com a Rua dos Poços não visualizou a placa de parada obrigatória e colidiu contra um veículo Fiat/Palio.

Já o motorista do outro automóvel Fiat/Palio, informou que seguia pela Rua dos Poços e no cruzamento com a Rua Aristeu Boaventura foi atingido pelo veículo, que não teria obedecido a parada obrigatória. Um dos motoristas se queixava de dores e foi levado para receber atendimento médico. As documentações dos veículos estavam regulamentadas e ambos foram liberados no local para os proprietários.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar