Acidente de trabalho deixa tratorista ferido na região de “pião” no município de Lagoa Formosa

Um tratorista ficou ferido durante um acidente de trabalho numa fazenda na região de “pião”, no município de Lagoa Formosa. O fato ocorreu na última sexta-feira (04/06), porém o registro da ocorrência foi feito no sábado (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas de 31 e 33 anos, relataram para os militares que estavam em um caminhão trabalhando na produção de silagem e que a vítima conduzia um trator acoplado a uma colhedora de forragem.

Um dos trabalhares contou que ao aproximar o caminhão do trator para carregar o silo, percebeu que o veículo agrícola começou a descer uma ladeira. Com isso, o motorista conseguiu pular da cabine, mas ficou ferido após ser atingindo pela roda traseira esquerda do trator.

Diante dos fatos, de acordo com as testemunhas, o tratorista ficou caído e o trator continuou descendo a ladeira até cair dentro de um brejo.

A vítima foi encaminhada por terceiros até o Hospital municipal de Lagoa Formosa e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferida para Patos de Minas, onde ficou em observação médica.

Matéria: Toninho Cury