Acidente com van da banda do cantor Gusttavo Lima deixa cinco pessoas feridas na Paraíba

Um acidente envolvendo a van da banda do cantor Gusttavo Lima deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu no quilômetro 203 da BR-230, próximo ao acesso do município de Olivedos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van bateu de frente com um carro modelo Fiat Uno. As causas do acidente não foram divulgadas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que, com o impacto da colisão, a van saiu da pista e capotou.

Eles voltavam de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O motorista do carro de passeio e quatro integrantes da banda de Gusttavo Lima foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

No momento da publicação desta matéria, as vítimas passavam por avaliação médica e o estado de saúde delas ainda não tinha sido divulgado.

Fonte e foto: PORTAL CORREIO