A cena se repete: bandidos armados tentam roubar caminhonete na cidade de Carmo do Paranaíba

0
3856
Bandidos armados tentaram roubar uma caminhonete S-10 na manhã desta quinta-feira (04/07), na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 07h30 da manhã, quando a vítima chegava à residência onde mora, na Rua Franklin Mendonça, na região central e foi abordado pelos indivíduos.
x
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 54 anos, contou que quando destrancava o portão da casa foi abordado por um indivíduo de cor morena e estatura baixa, sendo que ele portava uma arma de fogo e logo anunciou o assalto e passou a pedir as chaves do carro. Neste momento o homem saiu correndo pela rua e o autor acabou desistindo do crime e entrou num veículo, onde um comparsa o aguardava e fugiram.
 
Em contato com os estabelecimentos comerciais da redondeza ficou constatado que se tratava de um automóvel Toyota/Corola, cor cinza, placas de Contagem, veículo o qual havia sido roubado na cidade de Uberlândia, no último dia 27 de junho. Em seguida através do sistema de vídeo monitoramento “olho vivo” da Polícia Militar foi possível verificar que os autores passaram por vários pontos chegando à cidade na noite de quarta (03), por volta das 19h40, através da estrada vicinal que dá acesso a Serra do Salitre.
 
Ainda foi descoberto que o veículo foi abastecido em posto de combustível da cidade, e logo após permaneceu na região do Bairro Morro Grande e depois seguiu sentido á Avenida Frei Gabriel. Diante dos fatos a PM realiza levantamentos na tentativa de identificar os suspeitos e o carro roubado em Uberlândia, e que foi usado pelos indivíduos na tentativa de assalto em Carmo do Paranaíba.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui