...
terça-feira, abril 21, 2026
Início Destaques PRF prende Homem com 25 mil maços de cigarros contrabandeados na BR...

PRF prende Homem com 25 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 365 em Patos de Minas

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada de terça-feira (23/09) em Patos de Minas por contrabando de cerca de 25 mil maços de cigarros. A prisão ocorreu durante um comando de fiscalização da equipe policial, que abordou um veículo Fiat Fiorino na rodovia por volta das 04h30.

Os policiais notaram que o condutor estava sem cinto de segurança. Ao ser abordado e abrir a porta do veículo, a equipe percebeu uma grande quantidade de cigarros soltos no lado do passageiro. Após a abertura do compartimento de cargas, foi constatado que a caminhonete estava completamente cheia de cigarros contrabandeados.

O autor informou à polícia que pegou o veículo em São Paulo e o levaria para Minas Gerais, mas não forneceu mais detalhes. Ele foi preso pelo crime de contrabando e encaminhado para a Polícia Federal de Uberlândia para os procedimentos de flagrante. O veículo e os cigarros foram levados para a Receita Federal da mesma cidade.

Fonte: Policia Rodoviária Federal